Roseana quer renunciar para não passar faixa a Flávio Dino

22/10/2014 | 7 Comentários

Poder Online

roseana-JN-2A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), deve renunciar ao mandato no início de novembro. O que se diz no círculo próximo à peemedebista é que ela não tem a menor intenção de passar diretamente a faixa ao governador eleito e ex-presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) Flávio Dino. Nos bastidores, diz-se que ela ficaria “extremamente constrangida” em ser obrigada a fazer a transmissão a um político da oposição.

Se Roseana seguir adiante com os planos, quem deve assumir o governo nesta reta final é o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB). Um detalhe: Melo era candidato a vice-governador de Edison Lobão Filho (PMDB) e ficará sem mandato na próxima legislatura. Caso Melo assuma, após menos de dois meses de mandato, ele terá direito a uma aposentadoria vitalícia de aproximadamente R$ 25 mil.

7 Comnetários

  1. Ana Carolina Silva disse:

    Eita raiva q não passa. Tenha dignidade e respeite a democracia. Mire no exemplo de FHC q passou a faixa para um Zé Ninguém.

  2. Isadora Pinto disse:

    Dilma sendo reeleita principalmente com muiiiiitos votos no Maranhão, prometeu para ‘amiga’ Roseana um emprego de ministra (aquele pressão feita em prefeitos do interior não foi feita à toa), Rosengana precisa de imunidade parlamentar…;
    Arnaldo Melo não fica na merda, elegeu a filha e de brinde leva aposentadoria de ex-governador sem ter sido eleito.
    Nesse circo armado eles devem se dar bem…

  3. Teodoro Sampaio disse:

    PARA UM ZÉ NINGUÉM UMA OVA. PASSOU PARA O MELHOR PRESIDENTE DEPOIS DO JK.

  4. carmem disse:

    Acho que ela vai continuar o mandato até o fim,e ela não terá problema em pasar a faixa para o governador de promessas ilusórias.

  5. carmem disse:

    E digo mais… Esse Flavio Dino vai ser um Edvaldo Holanda Junior da vida não vai fazer nada ele quer o governo só por capricho!!!

  6. carmem disse:

    Eu não dou um ano para ver o povo falando que ele faz nada.

  7. carmem disse:

    Edivaldo Holanda(PREFEITO) E FLAVIO DINO, JUNTANDO OS DOIS VAI DÁ TUDO NO MESMO, UMA MERDA SÓ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4