Ricardo Murad apaga comentário preconceituoso contra Imperatriz

19/10/2014 | 8 Comentários

10690_558036264343166_3781218701447828203_n

O impoluto Ricardo Murad reagiu com desdém à indicação do futuro titular da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) do governo Flávio Dino (PCdoB).

Em comentário postado no Facebook, o cunhado de Roseana Sarney (PMDB) ironizou a nomeação do administrador Clayton Noleto para a pasta, demonstrando todo o seu preconceito e ressentimento pela Região Tocantina, que proporcionou uma derrota humilhante à oligarquia Sarney no primeiro turno destas eleições.

“Previsões sombrias. Flávio Dino nomeia vendedor da Unimed para importante secretaria de Infraestrutura do estado. Valha-me Deus”, comentou.

A postagem gerou revolta no sul do Maranhão. Horas depois, acuado pelo impacto negativo do seu comentário, o secretário apagou a publicação. Mas não conseguiu escapar da enxurrada de críticas dos internautas.

Um deles lembrou que Ricardo não teria qualquer competência técnica para comandar a Secretaria de Saúde do Estado (SES) e que só chegou ao cargo em função do parentesco com a atual governadora. Outro destacou as dezenas de escândalos de corrupção e desvio de dinheiro público nos quais ele estaria envolvido. “Por que não te calas, Ricardo?”, escreveu o internauta.

Comemorada pela população e elogiada pela classe política, a indicação de Noleto – reconhecida liderança de Imperatriz – foi uma forma encontrada por Flávio Dino para valorizar a região e contemplar todos os demais municípios do interior com as ações do governo estadual.

8 Comnetários

  1. Ana Carolina Silva disse:

    Mas Ricardo Murad é o q mesmo? Sempre viveu as sombras da cunhada. Qual a profissão dele? Tem curso superior? Quem é ele para falar de alguém? Valha-me Deus

  2. Conceição disse:

    Tudo bem! Eu também não gosto de Ricardo Murad. Mas dizer que ele ofendeu a Imperatriz é muita forçação de barra. Da mesma forma que o Sr. Ricardo Murad foi nomeado para a Saúde, o Sr Clayton Noleto também não tem nenhuma credencial para o cargo. Seria o roto falando do esfarrapado.

    1. Caio disse:

      Dizer que ele ofendeu Imperatriz realmente foi um pouco forçoso, agora por favor sra, Clayton Noleto possui muito mais credenciais para ocupar uma pasta do que Ricardo Murad. O carcamano nem sequer conseguer realizar simples operações matemáticas, salvo em casos de subtração.

  3. Antonio Costa disse:

    Esse LADRÃO tem que pegar uma cadeia bacana da roubalheira que fez na SAUDE não tem moral nenhuma para criticar ninguem para LADRÃO a solucão CADEIA.

  4. Fora Corruptos disse:

    É muita prepotência desse verme, julgar a competência de outra pessoa depois q eles levaram o Maranhão aos indicadores sociais q hoje ostenta.

  5. Rodrigo disse:

    Ricardo Murad, é um vagabundo safado, que não teve nem competência pra concluir o curso de direito, que diga se de passagem é um curso pesado. Murad, gosta mesmo é de mamar nas tetas do governo, e tirar onda de competente. Te cuida boneco de Olinda, que tu vai é pra cadeia!

  6. Vera TST disse:

    Administrador de empresas na Região Tocatina, Clayton Noleto, 38 anos, casado, é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.
    Habilitado pelo programa Empretec como empreendedor, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), Clayton Noleto é também historiador e bacharel em Direito.

    Ricardo Murad estudou o que mesmo na vida? Só aprendeu a tramar, roubar e etc…

  7. Antonio Pensador disse:

    Em minha opinião as pessoas não devem apedrejar Ricardo Murad, em relação a curso superior, porque com a existência de faculdades virtuais ninguém sabe quem concluiu ou não um curso superior , portanto que poderá dizer que Ricardo murad não tem cursos superior ? essa é a minha opinião !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4