Rapidinhas da manhã

21/10/2014 | 4 Comentários

cesarpiresO próximo líder

Informações palacianas dão como certa a indicação do deputado estadual César Pires (DEM) para a liderança da oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir de fevereiro de 2015.

Falta sustança

O senador José Sarney considera Roberto Costa (PMDB), o atual porta-voz do governo no parlamento estadual, incapaz para exercer o posto com responsabilidade.

A volta dos que não foram

Derrotado nas urnas neste ano, o grupo Sarney traça planos para as próximas eleições. Em 2016, Sarney sonha em ver a filha Roseana ou o neto Adriano na disputa com Edivaldo Holanda Junior (PTC) pela Prefeitura de São Luís.

Cerca velha

Também humilhada nas urnas, a turma sarnopetista ameaça lançar candidato a prefeito da capital. Na disputa, Yglésio Moyses (com três derrotas no currículo eleitoral) e o deputado federal eleito, Zé Carlos. Zé Antônio Heluy já conversou com a mãe e corre por fora para viabilizar-se candidato a vice-prefeito.

yglesio prefeito

A turma da boquinha

Macaxeira, Romão, Monteiro, Berê, Xetrepa, Endles, Carlos Aguiar, Claudio Barcelos, Robert Lobato, Nonato Chocolate e companhia, no entanto, não descartam a possibilidade de apoiar Edivaldo, em troca de algumas boquinhas e sinecuras para abrigar a turma que deixou o governo Roseana Sarney pela porta dos fundos.

Sentando na janela

Depois de Othelino Neto (PCdoB), é o dono do Curso Wellington que ameaça peitar Humberto Coutinho (PDT) na briga pela presidência da Assembleia Legislativa.

Mais mudanças

O governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), desembarca em São Luís no próximo domingo para votar no segundo turno das eleições presidenciais.

Tutty Vasques

Tem pichação nova nos muros da Esplanada dos Ministérios. “Cadê Edison Lobão?” Será que resolveu esticar as férias até o natal?!

4 Comnetários

  1. Soraia Almeida disse:

    Prefeito Edivaldo nao é de se prostituir não.. isso eu posso dizer.. o homem é integro, pode tr os defeitos dele, mas é integro e nao se mistura com a corja.

  2. Pedro disse:

    Holandinha nao vai abrir cargo pros Sarney nao.. .acho mais facil rolar com o partido dele mesmo com o qual tem confiança.

  3. Claúdio Henrique disse:

    Tenho certeza que Holandinha não vai abrir as pernas pros sarneys pq ele é correto e não vai cometer uma barbaridade dessas… Com certeza, isso vai rolar com alguém do próprio partido que é o mais certo.

  4. Inacio disse:

    Cláudio Barcellos não é o pupilo de Sebastião Uchoa? Esse continua protegido pelo seu criador… continua recebendo seus frutos plantados na administração de Uchoa… ainda tem muito pra render…
    Duvido muito que Holanda Jr. aceite ao seu lado um desses…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4