Peemedebista critica Dilma e ameaça cruzar os braços no Maranhão

20/10/2014 | 10 Comentários

assis araujo

Líder da juventude do PMDB no Maranhão, o assessor especial da Secretaria de Juventude do Estado, Assis Filho, acusou Dilma Rousseff de ser infiel ao grupo Sarney, criticando a postura neutra da presidenta em relação ao primeiro turno das eleições no estado.

No Facebook, o peemedebista pregou que o seu partido também cruze os braços no segundo turno, em reciprocidade à falta de apoio do PT nacional às candidaturas derrotadas de Edinho Lobão e Gastão Vieira.

10 Comnetários

  1. Macabeu disse:

    Esse pessoal do PMDB, são uns salafrários indecentes, de um cinismo levado ao extremo. O que diz o PT, a Ala podre daqui, a respeito do PMDB de Roseana, que os trata como cachorros? E ainda reclama de Dilma, que neste momento acende uma vela a Deus outra ao Diabo atrás de voto, vai dar atenção especial para partido bajulador, que se vende pra quem dar mais? Só mesmo na mente desse imbecil exigir tanto…

  2. Teodoro Sampaio disse:

    De qual manicômio saiu esse rapaz.? O vice presidente é o MICHEL TEMER, dono do PMDB. E esse doido da vida, assessor ESPECIAL da Secretaria da Juventude no governo Roseana, qual a sua força no PMDB.? Não basta a remuneração que obteve para não fazer nada.? Agora chora, maminha de alcatra.

  3. ricardo disse:

    essa criança ai já ta chorando kkk pq nao chorou a antes da eleição? babaquinha!! entrega teu cargo pro estado chorão!!!

  4. Biatryz disse:

    Esse aí tá de cabeça inchada. kkkkk

  5. Luis disse:

    Sabe que tem muita coisa coerente no que esse rapaz fala. A Dilma agiu exatamente como ele disse e, é visível o descontentamento do PMDB com a campanha e com governo dela. Se ele tem força ou não no PMDB, a verdade é que campanha de juventude pra Dilma é o que não se ver no Maranhão.

  6. ribamar barros disse:

    Agora eu quero ver quem ficará no grupo do pmdb , essa é a hora de mostrar fidelidade. Na hora das vacas magras …
    Mas tenho a certeza que muitos pularam de barco, quer vê ? Então espera …e o Assis Filho será um dos

  7. Joao Carlos disse:

    Se todo mundo no PMDB tivesse a mesma posição coerente que ta tendo o Assis talvez o PT ja tinha criado vergonha na cara.

  8. Denila disse:

    Ribamar se eu não to enganada vc foi um dos que saiu do PMDB so por q queria ser candidato a vereador em São Luís e não teria o apoio do grupo do deputado Roberto Costa. Saiu da eleição como traidor e derrotado. Não atribua a conduta das pessoas a partir dos seus comportamentos me caro.
    Assis tem postura, tem formação acadêmica e é uma grande lider adimirado dentro e fora do PMDB.

  9. Dirceu disse:

    Quase todo mundo no PMDB pensa como o Assis Filho, só que poucos tem a sua mesma coragem – correta e coerente -, na política e dando apoio que se recebe Dilminha….

  10. Sandro disse:

    Falou tudo, Dilma vai pegar taca no Maranhão,vamos cruzar os braços sim,e votar no Aécio Vamos 45!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4