Lagopedrense Joaquim Neto se torna referência nacional

02/04/2015 | Sem Comentários

Joaquim Gonazaga de Araújo Neto,conhecido como Joaquim Neto,de 38 anos.Joaquim Neto é presidente da Associação dos Defensores Público do Maranhão (Adpema) e titular do Núcleo de defesa da Criança e do Adolescente.

Lagopedrense Joaquim Neto se torna referência nacional

Em 2014 Joaquim Neto e o colega Gabriel Santa,foram vencedores na 11ª Edição do Prêmio Innovare,com o projeto ´´Fortalecendo os Vínculos Familiares “,que consiste na regularização do registro de filhos e enteados dos internos das unidades prisionais.

Pois bem,nesta segunda-feira (23),Joaquim Neto,filho de Lago da Pedra,cidade com cerca de 50 mil habitantes, foi eleito presidente da Associação nacional dos Defensores Públicos (ANADEP),em votação que aconteceu na sede da entidade,em Brasília.A posse está marcada para o dia 31 de março.

Lagopedrense,maranhense e nordestino,Joaquim Neto com sua capacidade profissional e com bom trânsito em todos os setores, passa a ser referência nacional e exemplo não só para sua cidade,mas,também,para todo o Nordeste.Uma bomba de oxigênio e fonte de inspiração para os filhos de pequenas cidades do Maranhão.

(BLOG DO MARIO JUNIOR)

yyy-12

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4