Idoso de 64 anos tenta contra a vida de polícial e é atingido na perna em Vitorino Freire

07/10/2019 | Sem Comentários

Confira o relatório repassado pela polícia Militar de Vitorino Freire

*🚨 RELATO DA OCORRÊNCIA*

Na noite deste domingo (6), por volta das 21:10 fomos abordados pela vitima do sexo feminino citada, que o acusado chegou na residencia da mesma invadindo com o facão querendo ceifar sua vida. Chegando ao local vimos que o fato era veridico devido a confirmaçao de diversas pessoas, que de imediato nos informaram que tentou tambem contra a vida da vitima do sexo masculino, que só conseguiu escapar pelo fato de ser deficiente visual e caiu de joelhos no chão, conseguindo escapar da investida com o facão do acusado tentou contra ele. Fomos informados pela vitima feminina onde o acusado morava e a guarnição se dirigiu até o local. Chegando no endereço, encontramos o acusado na porta, que ao avistar a viatura policial e nosso desembarque de imediato correu pra dentro da residencia e pegou o facão já retornando rapidamente e quase atingindo os integrantes da GU, QUE iniciou a negociação pra que o acusado solta-se a arma, utilizamos da negociaçao verbal que não foi atendida. Em seguida, utilizamos do spray pago pela PM e também sem sucesso. Diante disso voltamos a negociar verbalizando, foi onde o acusado continuou a desobedecer a ordem de soltar o Facão e partiu pra cima do CB J. MONTEIRO fazendo movimentos de corte com o facão. Momento este que com muita destresa e pericia conseguiu atingir o acusado no tornozelo direito, preservando a vida do mesmo, cessando a ação de ataque e assim o mesmo soltou o facão e se entregou.

E enfatizar que durante o recolhimento dos dados das vitimas, diversas pessoas relataram outras ocorrências com este acusado, mas nunca registraram ocorrencia na delegacia de Vitorino Freire e nem vieram até a PM com tal situaçao !!

*🚨 PROVIDÊNCIAS TOMADAS*
De imediato o socorro médico foi acionado e a ambulancia do pronto socorro fez o pré-atendimento no local e encaminhou o mesmo pro Hospitao Municipal Rui Bandeira, que após receber atendimento e ser medicado foi encaminhado pra cidade de Bacabal na companhia de 1 familiar.

*_⚡⚡ Polícia Militar, Guardiã da Sociedade⚡⚡_*

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4