Até DJ do Espírito Santo recebia sem trabalhar no governo Roseana Sarney

21/10/2014 | 13 Comentários

DJ com fama no eixo Rio-São Paulo ocupava cargo na Casa Civil.

Morador de Vitória (ES), deejay com fama no eixo Rio-São Paulo ocupava cargo na Casa Civil de Roseana Sarney.

Numa tentativa de esconder a farra de sinecuras na Casa Civil do governo do Maranhão, a governadora Roseana Sarney (PMDB) iniciou, na semana retrasada, a exoneração de parentes, aliados e servidores fantasmas lotados na estrutura da secretaria. Amigas da secretária Ana Graziella Freitas e indicações do senador Edinho Lobão (PMDB) e do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB) também aparecem aos montes na lista de cortes.

De acordo com o Diário Oficial do Estado, dos 912 ocupantes de cargos comissionados, pelo menos 46 foram demitidos nos últimos dias. A intenção seria a de promover o enxugamento da pasta, antes da entrega oficial de informações à equipe de transição do próximo governo, presidida pelo deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), indicado por Flávio Dino (PCdoB) para ocupar a secretaria a partir de janeiro.

A farra com o dinheiro do contribuinte maranhense pode ter custado quase R$ 10 milhões somente neste ano. Entre os exonerados estão a irmã da cantora Alcione, a filha do presidente da Caema e o ex-prefeito de Humberto de Campos, Bernardo do Santos (DEM) – condenado recentemente na Justiça Federal pelo crime de Improbidade Administrativa.

Chama atenção o fato de que muitos dos comissionados nem moram em São Luís, como é o caso da cunhada do secretário Ricardo Murad, Yomar Trovão, que reside atualmente no Rio de Janeiro. O deejay Agostinho Nalin, que toca em baladas no eixo Rio – São Paulo, possivelmente nem sabe onde funciona a Casa Civil, mas recebia mensalmente pelo cargo de Assessor de Cerimonial.

Abaixo a lista de exonerados:

Lista-dos-exonerados-da-Casa-Civil

Lista-dos-exonerados-da-Casa-Civil2

13 Comnetários

  1. pmaranhão disse:

    CARO AMIGO YOMAR TROVÃO É A FALECIDA ESPOSA DO EX-SENADOR; EX-PREFEITO VITOR DIAS TROVÃO DE COROATÁ E PELO QUE SABEMOS FALECEU A 03 ANOS.

    1. antonio carlos disse:

      A prefeita tem sim uma irmã com o nome de Yomar Ruth.

  2. Carlos Eduardo da Maia disse:

    Isso é uma VERGONHA. E eu ajudei a pagar essa turma de vagabundos sugadores. O que mais me admira é ver gente na relação que segura um microfone e se diz jornalista. Como acreditar num profissional desses? Pelos sobrenomes é possível ver que essa gente é a mesma que se refestela nas festas e cerimônias bregas produzidas no âmbito do Sistema. São lacaios dele. A todos eles e a mais alguns eu dedico essa peça que eu acabo de produzir em minha latrina. Sujem-se!

  3. scorpion disse:

    essa YOMAR é mãe do ex-prefeito de coroatá o ROMULO AUGUSTO quando ele era prefeito, o secretário de educação desse município naquele tempo era CAIO HOSTILO um que tem um blog

  4. Macabeu disse:

    Isto é uma orgia de esculhambação, vai ver, no meio disso tudo está cheio de prostitutas e amantes de politicos safados e de jogadores de baralho, tudo da curiola do depravado governo corrupto da desavergonha Roseana.
    Agora, apareça um FDP para exigir respeito, aqui uma banana, para quem tiver a audácia de pedir respeito, para um governo imundo desses…

  5. Felipe disse:

    Esse rapaz é um fanfarrão, ele é metido a DJ, Teve uma ótima influência no mercado na noite de Slz e SPO E RIO. Como a matéria já diz ganhar dinheiro fácil.

  6. DOUGLAS MELLO disse:

    ATÉ O CORCOVADO SABE QUE DESDE QUE APOSENTOU-SE NA UFMA, IVONE NAZARÉ MORA COM A IRMÃ MARROM, NO RIO DE JANEIRO.

  7. Fora Corruptos disse:

    Quem vai devolver o nosso dinheiro. O bandido q pagou ou o marginal q recebeu?

  8. ELZA GONÇALVES disse:

    A unica atribuição que se pode dar a isso :

  9. ELZA GONÇALVES disse:

    Vergonhoso, nojentos…é a atribuição a tudo isso!

  10. calos alberto disse:

    Não dar nem para comentar essa vagabundagem dessa desavergonhada idiota governadora.

  11. juarez disse:

    ISSO DAR UM PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, E OUTRAS COSSITAS MAIS…

  12. juarez disse:

    SE DINO NÃO COBRAR AINDA VÃO É PUXAR O TAPETE DELE, QUE NEM FIZERAM COM JACKSON LAGO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4