Acusado de matar ex – companheira se apresenta na Delegacia de Polícia Civil de Olho d’ Água das Cunhãs acompanhado de seu advogado

06/02/2015 | Sem Comentários

BLOG_AYRTON_CARVALHO

O caminhoneiro Antônio Oliveira Costa, conhecido como “Antônio do boiadeiro”, que matou a tiros a ex-mulher, Valdenes Pereira de Sousa Ana, de 32 anos, na última terça-feira (03), dentro da oficina mecânica, Zane Motos, se apresentou hoje (06), na Delegacia Civil de Olho d’Água das Cunhãs. Antônio chegou à delegacia acompanhado de seu advogado, Arthur Gomes, da cidade de Vitorino Freire – MA. No momento, o caminhoneiro prestou depoimento.

O advogado do acusado informou que seu cliente responda pelo crime em liberdade. E que o fato aconteceu da forma como foi publicado no blog, os dois estavam no bar do Elias e o Antônio perguntou por que ela estava traindo o mesmo e ela simplesmente disse que não era a primeira vez e já estava traindo um bom tempo, e ainda chamou ele de corno. Pela razão da emoção, Antônio efetuou os disparos com uma arma calibre 38, três disparos na vítima, Valdenes Pereira de Sousa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado WebAtiva©

Jornlismo/Matrícula 0001286 - MA

RG 14882802000-4